Bio Argila verde máscara facial 30g – Elemento Mineral

Bio Argila verde para máscara facial 30g – Elemento Mineral

1. Detox Capilar
  2. Limpeza Facial

É 100% natural e orgânica. Por ser rica em minerais com ações adstringentes, tonificantes, estimulantes, secativas, bactericidas e cicatrizantes, a argila verde remove o excesso de oleosidade da pele, previne e diminui as espinhas, reduz os cravinhos e desintoxica a pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar retardando o envelhecimento deixando assim, a pele mais firme e mais bonita.

Bio Argila verde para máscara facial - peles oleosas

A Argila Verde é rica em Óxido de Ferro associado ao Magnésio, Cálcio, Potássio, Manganês, Zinco, Selênio, Molibdênio e outros.Em sua composição a presença de minerais e oligoelementos que desintoxicam, purificam, equilibram e reduzem o brilho causado pelo excesso de oleosidade na pele. Continua agindo na pele após 4 horas da retirada da máscara (não causa o indesejado "efeito rebote")

Argilas são formadas pela decomposição de rochas e cristais pelo decorrer de séculos e são carregadas de energia solar e magnética, responsáveis pela ativação d os elementos e desencadeando um processo dinâmico e vitalizador. Os minerais presentes em sua composição se assemelham aos do corpo humano e são eles que determinam a coloração de cada argila. As argilas tem função cicatrizante, estimulante, absorventes, esfoliante suave, adsorventes de sujidade e oleosidade.  As argilas adsorvem também micro-organismos e impurezas (toxinas), além de deixar a textura da pele mais agradável, suave ao toque e com efeito tensor.

Características:

• Produto 100% Natutal, Organico e vegano certificado pela Ecocert
  • Possui propriedades adstringente, bactericida e cicatrizante
  • Previne e trata espinhas
  • Excelente desintoxicante da pele
  • Detox Couro Cabeludo

Modo de usar:

• Pele

Higienize a pele antes do tratamento. Prepare a máscara de argila verde orgânica da Terramater com água mineral suficiente para formar uma pasta. Pode substituir a água por hidrolato para potencializar o tratamento. Aplique a máscara sobre a pele. Deixe agir por 20 minutos. Retire a máscara com água fria e uma esponja suave. Se desejar, finalize com um creme hidratante.

• Detox Couro Cabeludo

1. Misture 10 gramas de argila verde fitoterápica (liberada para ser usada na pele) com água mineral até obter uma consistência cremosa.

2. Acrescente cinco gotas de óleo essencial fitoterápico de lavanda. “Ele ajuda a acalmar o couro cabeludo”.

3. Com um pincel, aplique o produto em todo o couro cabeludo (evite o contato com os fios).

4. Faça 15 minutos de pausa e siga a lavagem como de costume. Aproveite o primeiro enxágue para massagear a região com uma leve esfoliação. “Isso ajuda a eliminar resíduos, estimula a circulação sanguínea e até o crescimento de novos fios”.

Indicações:
A Máscara de Argila Verde Orgânica da Terramater indicada para peles mistas, oleosas e com acne.

Ingredientes:
Composição: Argilla, Montmorillonite, Kaolin e Mica.

Fórmula livre de:

esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Precauções:
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.