Scrunchie Amarrador Tie Dye - Cluberaiz

Código: AS7VJ598J Marca:
  • R$ 14,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Scrunchie Amarrador De Cabelo - Cluberaiz

O scrunchie, tendência nas décadas de 1980 e 1990, voltou com força total no outono/inverno 2020! Talvez você não esteja reconhecendo por esse nome, mas trata-se daquela famosa xuxinha volumosa de prender o cabelo que reveste o elástico com tecido. Agora ficou fácil lembrar, não é mesmo? Além da sua enorme variedade de cores, tamanhos e estampas, o acessório pode ser encontrado nas mais variadas texturas, como cetim, veludo, algodão, crochê e até mesmo paetê. No post de hoje, vamos te mostrar como usar esse acessório sem errar.

VANTAGENS DO SCRUNCHIE

• Não quebra o cabelo: como os scrunchies são revestidos por tecidos, não agridem os fios.