Sabonete Facial de Argila Verde Natural 100g – Elemento Mineral

Código: 8V45P2GAT Marca:

Sabonete Facial de Argila Verde Natural 100g – Elemento Mineral

O Sabonete de Argila Verde Natural da Elemento Mineral é formulado com argila verde ultrafina que não deixa o sabonete áspero em base vegetal suave e biodegradável, com aroma dos óleos essenciais de Eucalipto, Pimenta Rosa, Petitgrain que contém propriedades detox, refrescante, purificante e relaxante, além de ter a poderosa hidratação da Manteiga de Murumuru rica em ácidos graxos, especialmente o mirístico e láurico que repõe os lipídios hidratando e nutrindo a pele profundamente. O Sabonete Natural de Argila Verde rico em minerais que estimulam a produção do colágeno, com ação tensora, antioxidante e hidratante. Combate a acne, cravos e equilibra a pele oleosa.

Características:
• Produto Natural e Vegano
• Antisséptico e Antifúngico
• Antioxidante
• Purificante e Relaxante

Indicação:
O Sabonete de Argila Verde Natural da Elemento Mineral é indicado para todos os tipos de pele, podendo ser usado no corpo e no rosto.

Ingredientes:
Argila Verde: desintoxica, purifica, equilibra e reduz o brilho causado pelo excesso de oleosidade na pele, além de continuar agindo na pele após 4 horas da retirada da máscara e não causa o "efeito rebote". É rica em óxido de ferro associado ao Magnésio, Cálcio, Potássio, Manganês, Zinco, Selênio, Molibdênio e outros.

Composição:

Sodium Palmate, Sodium Stearate, Sodium Palm Kernelate, Kaolin (Argila Verde), Sodium Astrocaryum Murumuruate, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Schinus Terebinthifolius Fruit Oil, Eucalyptus Citriodora Oil, Citrus Aurantium Amara Leaf/Twig Oil, Parfum, Citral Geraniol, d-Limonete, Linalool, Isomethyl Ionone, Citronellol, Coumarin. Óleos essenciais: Eucalipto, Petitgrain, Pimenta Rosa

Fórmula livre de:

Parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar:
Aplique o Sabonete Vegetal de Argila Verde da Elemento Mineral sobre a pele molhada fazendo movimentos circulares. Enxágue em seguida. Pode ser utilizado diariamente.

Precauções:
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.