Bucha Natural Biodegradável - Clube Raiz

Código: KSHZV79F9 Marca:

Bucha Natural Orgânica e Biodegradável 1Unidade - Clube Raiz

A Bucha Natural é feita com fibras vegetais biodegradáveis, que ajudam a eliminar as impurezas da pele através da esfoliação natural. Além de promover a higienização corporal, ativa a circulação sanguínea e acelera o metabolismo local combatendo as indesejáveis celulites. Também é útil na remoção de pelos encravados, principalmente na região da virilha. Abre os poros e auxilia na eliminação de células mortas, devolvendo o brilho, a elasticidade e a maciez da pele.

• Produzida com fibras vegetais biodegradáveis
• Remove as células mortas da pele
• Auxilia no combate à celulite
• Devolve o brilho e a elasticidade naturais da pele

A Bucha Natural é indicada para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Composição: 100% fibras vegetais.

Produto biodegradável:

O cultivo da bucha vegetal não agride a natureza e por ser biodegradável a bucha vegetal causa menor degradação da natureza.

Modo de Uso

Umedeça a bucha natural durante o banho e aplique uma quantidade moderada de sabonete em barra ou líquido na esponja e massageie o corpo com movimentos circulares suaves. Em seguida enxágue o corpo e a esponja.

Dica:

Após o uso da bucha, seque a pele e passe uma porção generosa de hidratante para completar o tratamento.

Precaução

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo.

Curiosidades

Buchas sintéticas são feitas de petróleo e após o seu uso são descartadas nos aterros e lixões. Demoram até 150 anos para se decompor. Por isso, dê preferência a nossa bucha vegetal!

* Aos poucos, vamos minimizando nosso impacto negativo no meio-ambiente. *

Como Usar Para Lavar Louça:

Lave a louça e superfícies em geral. Pendure a bucha pela alça para mantê-la seca. Pode ser usada também para tomar banho. Tenha uma para cada uso. Tempo médio de uso para louça: 2 meses | para banho: 5 meses.

Descarte:

Corte a bucha vegetal em pedacinhos e coloque na Composteira ou no saco para resíduos orgânicos.

DESCRIÇÃO / BENEFÍCIOS

• Não risca panelas, talheres e inox em geral;
    • Mais higiênica pois detêm o crescimento de bactérias;
    • Limpa louças e superfícies;
    • Fortalece pequenos agricultores locais;
    • Não gera resíduo, é compostável;
    • É um fruto seco da trepadeira Luffa Cylindrica;
    • O tempo médio de uso é de 2 meses.

Dicas

Para higieniza-lá, ferva a bucha vegetal uma vez por semana por 5 minutos.