Creme Hidratante para Mãos e Cotovelos 60g - Biozenthi

Código: LX4AM9YV5 Marca:
  • R$ 42,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Creme Hidratante para Mãos e Cotovelos 60g - Biozenthi

O creme de mãos e cotovelos foi formulado com uma base altamente hidratante, associado ácido hialurônico, com pro vitamina B5 (D-pantenol), vitamina E que é um excelente antioxidante, óleo de semente de uva rico em tocoferóis, óleo de abacate que garante um condicionamento e hidratação muito boa na pele. Este produto também não possui óleos minerais também conhecido como vaselina que são comedogênicos e incompatíveis com nossa pele. A aplicação do produtos nas mãos dão um toque seco, uma alta hidratação devido aos emolientes e umectantes presentes e um suave perfume da uva itália.

Principais ingredientes:

Base hidratante vegetais, ácido hialurônico, óleo de semente de uva, óleo de copaíba, ureia, glicerina. pro vitamina B5 (D-pantenol) e vitamina E.

Benefícios:

Proporciona macies e ajuda a prevenir as mãos das ações do tempo e o ressecamento dos cotovelos.

Não contém glúten. Produto vegano e não testado em animais.

Modo de Usar:

Aplique sobre as mãos e cotovelos, massageando suavemente até o produto ser absorvido pela pele.

Indicação:

Todo o tipo de pele, sendo o mais indicado para pele seca e normal.

Volumetria:

Bisnaga de 60 gramas

Somos a 1ª Loja Low e No Poo de Mato Grosso! Cosméticos Naturais, produtos capilares sem sulfato, sem petrolatos, sem parafina e veganos é com a gente mesmo! Aqui só entra o bem! Produtos não testados em Animais.

Clube Raiz Cosméticos Naturais - CNPJ: 29.785.315/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021