Desodorante Natural Sem Perfume 120ml - Livealoe

• 11x de R$ 3,98
    • 12x de R$ 3,71

Desodorante Natural Sem Perfume 120ml - Livealoe

Ideal para axilas irritadas e que desejam um controle eficaz contra odores.

Proteção segura e eficaz. Controla o suor, acalma e hidrata. Respeita a fisologia da pele.

Modo de usar:

Com as axilas limpas, agitar bem o Desodorante Natural e borrifar de 01 a 04 vezes de cada lado. Para absorção completa e melhor eficácia aguardar secar completamente. Uso diário.

Dica de uso:

Se preferir potencialize ainda mais seu desodorante com óleos essenciais como Lavanda (até 80 gotas), Ylang Ylang (até 10 gotas), Tea tree (até 15 gotas) e Copaíba (até 80 gotas). Os óleos essenciais podem ser usados individuais ou associados, conforme preferir.

• Livre de: triclosan (irgasan), parabenos, fragrância e corante sintéticos.
  • Liberadores e derivados de formol, óleo mineral e petroquímicos.
  • Não testado em animais e sem produtos de sua origem.
  • Não danifica a camada de ozônio.

A Aloe vera, o Pariri e a Folha Santa (Bryophyllum pinnata) possuem cultivo orgânico próximo ao local de processamento, garantindo matérias-primas frescas e enriquecidas de ativos.

Por ser um produto elaborado com alta concentração de ativos vegetais, poderá ocorrer sedimentação de partículas e alteração da cor sem prejuízo em sua qualidade. Agite antes de usar.

Composição:

Aloe barbadensis leaf gel**(Gel de Aloe vera), Bryophyllum pinnata leaf extract** (extrato de Folha Santa), Arrabidaea chica leaf extract** (Extrato de Pariri), Potassium alum* (Alúmem de potássio), Zinc pca* (PCA de Zinco), Xylityl sesquicaprylate* (Éster caprílico de xilitol), Polyglyceryl-3 caprylate* (Caprilato de poliglicerila), Glyceryl caprylate* (Caprilato de glicerila), Glyceryl undecylenate* (Undecilenato de glicerila), Water* (água purificada). Ingredientes: * Natural. **de Cultivo Orgânico.

SELO IBD SITE

Produtos relacionados

até 3x de R$ 11,96 sem juros
  • Pagamento na Entrega