Kit Completo Ondulado Waves Micelar 315ml - Soul Power

Código: 73JVD8SQH Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit Completo Ondulado Waves Micelar 315ml - Soul Power

WAVES WASH foi desenvolvido especialmente para limpar os cabelos ondulados. Possui tecnologia micelar que encapsulam as impurezas, eliminando-as com facilidade, mantendo os nutrientes dos fios. Os cabelos ficam livres de resíduos e com aspecto saudável.

Esse Kit contém:

• Waves Wash - Shampoo Micelar sem Sulfato Soul Power
  • Waves Help - Condicionador Micelar anti-Frizz Soul Power
  • Light Gel Cream - Gel Creme Soul Power
  • Beach Waves Ativador de Ondas - Spray Ondulados Soul Power

Waves Wash - Shampoo Micelar sem Sulfato Soul Power

Micelar sem sulfato o shampoo Waves Wash limpa, purifica e hidrata sem irritar o couro cabeludo.

Sua formulação contém:

• PCA Na: Umectante natural derivado do ácido glutâmico. Hidrata sem pesar os cabelos, deixando-os sem frizz e com balanço.
  • FITOGLICERINADO DE GENGIBRE: Poderoso agente purificante, tonificante e estimulante. Ajuda nos cuidados antipoluição dos cabelos.
  • BLEND DE EXTRATOS VEGETAIS (AQUILÉIA, SÁLVIA, MENTA, ALECRIM E QUILAIA): Associação de ativos vegetais selecionados com ação adstringente, purificante e seborregulador. Ajuda a prevenir e combater a oleosidade excessiva do couro cabeludo.
  • ÁGUA DE COCO: Água amaciante e suavizante, com alto poder hidratante devido a sua composição rica em ácidos graxos (caprílico, láurico, mirístico, palmítico, esteárico e linoleico) e sais minerais (cálcio, fósforo, ferro e enxofre).
  • pH: 5,5 - 6,5 - contém 315ml
  • Curvaturas 2ABC  ondulados

100% FREE FROM – Produtos 100% FREE FROM são aqueles que não contém substâncias que causam danos aos fios do cabelo e são prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. São produtos livre de Sulfato, Petrolato, Parabeno, Silicone e entre outros...

(DMDM HIDANTOÍNA; IMIDAZOLIDINIL; UREIA/DIAZOLIDINIL UREA; FORMALDEÍDO; PARABENOS; TRICLOSAN/TRICLOCARBAN; SULAFATOS; DIÓXIDO DE ETILENO; ETHANOLAMINAS (MEA, DEA, TEA); PROPILENOGLICOL; BENZOFENONA E EDERIVADOS; PABA (ÁCIDO PARAMINOBENZÓICO); OCTILMETOXINAMATE (OMC); FTALATOS; PETROLATOS; ÓLEO MINERAL; PARAFINA; TALCO (TALC); SILICONES; CORANTES SINTÉTICOS; SAL (NaCI); MATÉRIAS-PRIMAS DE ORIGEM ANIMAL; GLÚTEN; GMO (ORGANISMOS GENETICAMENTE MODIFICADOS); NAOTECNOLOGIA.)

1. Aplicar nos cabelos molhados do couro cabeludo às pontas;
2. Massageei com movimentos circulares a raiz dos cabelos. Caso seja necessário, repita aaplicação.
3. Enxaguar bem os cabelos.

Waves Help - Condicionador Micelar anti-Frizz Soul Power

Condicionador ondulados micelar anti-frizz Waves Help hidrata profundamente sem pesar os fios, deixando os cabelos leves, com movimento e frizz controlado.

Sua formulação contém:
  • PCA Na: Umectante natural derivado do ácido glutâmico. Hidrata sem pesar os cabelos, deixando-os sem frizz e com balanço.
  • FITOGLICERINADO DE GENGIBRE: Poderoso agente purificante, tonificante e estimulante. Ajuda nos cuidados antipoluição dos cabelos.
  • ÓLEO DE COCO: Oferece excelente grau de emoliência e lubrificação, formando uma camada protetora que proporciona elevada hidratação, maciez e brilho aos cabelos. Rico em ácidos graxos condicionantes.
  • COLÁGENO VEGETAL: Poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.
  • pH: 3,5 - 4,5
  • Curvaturas 2ABC  ondulados

Como usar:

1. Após a aplicação da máscara, aplique o condicionador anti-frizz nos cabelos molhados do comprimento às pontas;

2. Desembarace os fios com os dedos;

3. Enxague completamente.

Light Gel Cream - Gel Creme Soul Power

Define e protege os cabelos contra o frizz, mantendo seu movimento natural sem deixa-los endurecidos.

Sua formulação contém:

• PCA Na: Umectante natural derivado do ácido glutâmico. Hidrata sem pesar os cabelos, deixando os mesmos sem frizz e com balanço.
  • FITOGLICERINADO DE GENGIBRE: Poderoso agente purificante, tonificante e estimulante. Ajuda nos cuidados antipoluição dos cabelos.
  • EXTRATO DE ARROZ: Nutrientes extraídos do arroz com ação protetora da fibra capilar. Possui ação antioxidante e proteção UV.
  • BLEND DE CHIA E LINHAÇA: Forma uma película hidratante que protege o fio. Ajuda na manutenção e durabilidade das ondas.
  • pH: 4,0 - 5,0 - Contém 315ml
  • Curvaturas  2ABC ONDULADOS

100% FREE FROM – Produtos 100% FREE FROM são aqueles que não contém substâncias que causam danos aos fios do cabelo e são prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. São produtos livre de Sulfato, Petrolato, Parabeno, Silicone e entre outros...

Como usar:

Com os cabelos limpos, molhados ou úmidos, passar o gel creme mecha a mecha, do comprimento às pontas, desembaraçando os fios. Em seguida, “amasse” os cabelos no sentido das pontas à raiz, para ativar a ondulação dos cabelos.

Beach Waves Ativador de Ondas - Spray Ondulados Soul Power

Spray memorizador e umidificador de cachos. Reduz o frizz, devolvendo hidratação e definição aos cabelos.

Sua formulação contém:

• PCA Na: Umectante natural derivado do ácido glutâmico. Hidrata sem pesar os cabelos, deixando- os  sem frizz e com balanço.
  • FITOGLICERINADO DE GENGIBRE: Poderoso agente purificante, tonificante e estimulante. Ajuda nos cuidados antipoluição dos cabelos.
  • ÁGUA SALINA: Solução hipersalina rica em minerais como cálcio, magnésio, potássio, sódio, manganês, cobre, zinco e ferro. Remineralizante para os cabelos.
  • pH: 4,0 - 5,0 - Contém 315ml
  • Curvaturas  2ABC ondulados

Como usar:

Borrifar quantidade suficiente do spray nos cabelos, para umedecer e reativar as ondas. "Amasse" os fios no sentido das pontas à raiz. Não há necessidade de umedecer os cabelos com água antes do uso do produto.