MÁSCARA BOMB CRESCIMENTO BIG MASK 400G - Soul Power

Código: TDKDSYTGW Marca:

MÁSCARA BOMB CRESCIMENTO BIG MASK 400G

A BIG MASK BOMB envolve os fios entregando maior maciez e maleabilidade, bem como reduz a quebra e auxilia em um crescimento saudável dos cabelos.

PH 3.5 - 4.5

COMPONENTES:

• D-PANTENOL (PRÓ VITAMINA B5): Ativo biológico precursor da vitamina B5, confere hidratação e maciez de longa duração.
  • VITAMINA A: Auxilia no fortalecimento e no crescimento saudável dos cabelos.
  • VITAMINA F: Contribui para o condicionamento e prevenção da queda.
  • VITAMINA E: Poderoso antioxidante que combate os radicais livres, auxiliando na saúde dos fios.
  • AMINOÁCIDOS: Complexo de aminoácidos contendo serina e carbocisteína , reduz os danos na superfície da fibra capilar, reparando e protegendo os fios.
  • CAPSICUM: Extrato vegetal estimulante tópico da circulação. Promove maior nutrição dos folículos pilosos e restaura a microcirculação do couro cabeludo.
  • BLEND DE EXTRATOS VEGETAIS (ALQUILEIA, SÁLVIA, MENTA, ALECRIM E QUILAIA): Associação de ativos vegetais selecionados com ação adstringente, purificante, revitalizante e seborreguladora.
  • MANTEIGA DE KARITÉ: Manteiga vegetal com alto poder de hidratação, tem propriedade de reter a umidade e devolver elasticidade e maleabilidade aos cabelos.
  • ÓLEO DE RÍCINO: Agente lubrificante, emoliente e dermoprotetor.

CURVATURAS: 2ABC 3ABC 4ABC E TRANSIÇÃO CAPILAR

Modo de Usar: Retirar o excesso de água dos cabelos e aplicar quantidade suficiente da Bomb Force Mask Máscara De Reconstrução Soul Power do comprimento às pontas, evitando a raiz. Feito isso, fazer movimentos de “enluvamento” mecha a mecha, distribuindo bem o produto. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.