Micozione Fortalecedor e Reparador de Unhas 10ml - Biozenthi

Código: FCYYYNGHN Marca:
  • R$ 49,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Micozione Fortalecedor e Reparador de Unhas 10ml - Biozenthi

O Micozione Fortalecedor e Reparador de Unhas da Biozenthi foi elaborado com óleos vegetais fungicida e bactericida, ácidos, como o salicílico e o lático.

A associação de todos estes ativos, permitem um excelente resultado para o tratamento de micoses de unha, fortalecimento e reparação das mesmas.

Nos testes em laboratório de microbiologia, utilizando uma parte de uma unha danificada o produto mostrou um grande resultado a partir da primeira aplicação.

Uma dica importante para melhor resultado é cortar e raspar a área afetada, deixando a área limpa para aplicar o produto. Desta maneira o fortalecedor e reparador de unhas Biozenthi irá agir mais rápido.

O tratamento todo leva alguns meses dependendo do estágio em que se encontram as unhas.

Principais ingredientes:

Óleo de melaleuca, óleo de cravo, óleo de copaíba, alcool, glicerina, ácido lático, ácido salicílico, benzalcônio e octopirox.

Não contém glúten. Produto não testado em animais.

Indicação:

Ação antimicótica, contra bactérias, fungos e leveduras. Fortalece e repara as unhas, deixando mais fortes e evitando rachaduras.

Modo de Usar:

Agite antes de usar. Pincele por toda a unha, em ambos os lados e aguarde alguns minutos. Depois, pode retirar o excesso. Aplique de uma a duas vezes ao dia com a unha limpa. Para melhores resultados, no início do tratamento, corte toda a área afetada e lixe.

Volumetria: 10 ml

Somos a 1ª Loja Low e No Poo de Mato Grosso! Cosméticos Naturais, produtos capilares sem sulfato, sem petrolatos, sem parafina e veganos é com a gente mesmo! Aqui só entra o bem! Produtos não testados em Animais.

Clube Raiz Cosméticos Naturais - CNPJ: 29.785.315/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021