Scrunchie Amarrador De Cabelo - Cluberaiz

Código: MYQGVW7BA Marca:
Selecione a opção de Cor:

Scrunchie Amarrador De Cabelo - Cluberaiz

O scrunchie, tendência nas décadas de 1980 e 1990, voltou com força total no outono/inverno 2020! Talvez você não esteja reconhecendo por esse nome, mas trata-se daquela famosa xuxinha volumosa de prender o cabelo que reveste o elástico com tecido. Agora ficou fácil lembrar, não é mesmo? Além da sua enorme variedade de cores, tamanhos e estampas, o acessório pode ser encontrado nas mais variadas texturas, como cetim, veludo, algodão, crochê e até mesmo paetê. No post de hoje, vamos te mostrar como usar esse acessório sem errar.

VANTAGENS DO SCRUNCHIE

• Não quebra o cabelo: como os scrunchies são revestidos por tecidos, não agridem os fios.

SCRUNCHIE PARA PENTEADOS CASUAIS

O acessório por si só já tem uma pegada mais despojada. Portanto, pode apostar sem medo em penteados que seguem esse estilo, como, por exemplo, um coque mais bagunçado ou um rabo de cavalo soltinho. Os scrunchies coloridos e estampados são as opções perfeitas para compor penteados casuais!

SCRUNCHIE PARA PENTEADOS FORMAIS

Engana-se quem pensa que não dá para usar os scrunchies em penteados mais clássicos. Os modelos lisos e com tons únicos, como são mais discretos, tornam-se opções perfeitas para penteados mais alinhados como rabo de cavalo ou coque alto.

SCRUNCHIE PARA PRÁTICA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS

Na hora de fazer os exercícios físicos é preciso um prendedor de cabelo firme e que não solte com facilidade. Principalmente quem tem os fios de cabelo mais finos sabe da dificuldade que é encontrar uma boa opção. Mas, os scrunchies, como são bem volumosos, oferecem toda a sustentação necessária!

Clube Raiz Cosméticos - CNPJ: 29.785.315/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2020