Scrunchie Veludo - Clube Raiz

Código: S2EDWM6YK Marca:
Selecione a opção de Cor:

Scrunchie Veludo - Clube Raiz

E os acessórios da vez são os scrunchies ! Pra quem nunca ouviu falar, o acessório nada mais é que o amarrador de tecido que era muito popular na década de 80 e 90 e agora voltou com tudo para o cenário fashion e tem feito muito sucesso entre as mulheres!

Aqui a regra é livre, seja em um rabo de cavalo, em um meio preso ou coque, o que vale é apostar no seu modelo e cor preferida e deixar seu look com uma pegada mais fun e cool ao mesmo tempo!