Tiara Bordada Black - Clube Raiz

Código: 89BFGZHG4 Marca:
  • R$ 43,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Tiara Bordada Preta - Clube Raiz

Das mais delicadas às headbands oversized, com nós, laços, pedrarias e mil e uma aplicações, as tiaras entram para tirar qualquer look da mesmice e deixar até o jeans e camiseta mais básico elegante no ato! Então abuse dessa tendência que voltou para ficar migles! ah! e não se esqueça que é uma ótima dica para presentear!

Modelo: Ana Flávia Manzano / Look Lojas Mabi, Vem ver Migles ❤️