Tipos de Cabelos

O Clube nasceu durante a minha nada mole fase de transição capilar, e inquieta como sou decidi compartilhar essa experiência e fazer o mundo entender e sentir comigo (e muitas outras mulheres) essa montanha russa que foi me reconhecer, aceitar e amar do jeito que sou. E com o tempo vi que o assunto não era só sobre cabelo, era sobre auto estima, empoderamento, sororidade. Vamos juntas? Beijos, Brenda.

Não existem produtos nessa categoria

Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela.

Ir às compras