Touca Atoalhada De Microfibra - Clube Raiz

Código: KJXV6YMU6 Marca:
  • R$ 29,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo

Benefícios da Tolha de Malha

Foto ilustrativa, não é possível escolher a cor, enviaremos a cor disponível em estoque.

• Indicada para todos os tipos de Cabelo
  • Promover a secagem mais rápida com alta absorção devido a trama da microfibra
  • Menos Frizz
  • Menos Quebra
  • Menos porosidade
  • Mais definição
  • Mais maleabilidade
  • Mais hidratação

Descrição:

Um produto especial em formato de turbante que auxilia na secagem dos cabelos com diminuição do frizz sendo que é produzida em microfibra. Linda e funcional, todas as toucas de microfibra tem detalhes estampados em cetim e prático fechamento com botão e elástico externos.

Modo de uso

1- Vire sua cabeça para baixo. A toalha possui um botão em uma das extremidades.Posicione esta extremidade na parte de trás da cabeça, próximo à nuca.
2- Após girar firmemente o tecido excedente da parte da frente, jogue-o para trás e prenda a lingueta no botão
3- Pronto!

Clube Raiz Cosméticos - CNPJ: 29.785.315/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2020