Umidificador de Cachos Day After 315ml - Soul Power

Umidificador de Cachos Day After 315ml - Soul Power

• Spray Memorizador de Cachos
  • Para as curvaturas: 2ABC, 3ABC, 4ABC
  • Sem: parabenos, petrolatos, óleo mineral, silicones e parafina
  • Cruelty Free e Vegan
  • Ph 5,0-6,0

A Soul Power foi desenvolvida para você, consumidora consciente e de cabeça feita, que se preocupa com os produtos que usa, sabe o que é bom e o que faz mal para si e para o mundo a sua volta! Por isso, a Soul Power traz não apenas produtos livres de componentes considerados "proibidos", mas também livre de componentes que podem causar algum dano aos cabelos, à saúde humana e ao meio ambiente. Sua formulação não contém conservantes liberadores de formol, derivados do petróleo e matérias-primas de origem animal.

O Umidificador de Cachos Day After Soul Power é um spray memorizador que reduz o frizz, devolvendo definição e hidratação instantânea aos cabelos. Sua formulação contém extrato fitoglicerinado de uva associado a Vitamina E e D-Pantenol, que auxilia na hidratação dos fios, ativando os cachos desfeitos devido ao atrito do travesseiro com os cabelos durante o sono.

Formulado com ativos biocompatíveis com os fios para um tratamento saudável e sem química!

• Extrato Fitoglicerinado de Uva: conhecido por suas propriedades antioxidantes, também é rico em Antocianinas, Resveratrol, vitaminas e sais minerais para revitalização e nutrição dos cabelos.
  • D-Pantenol pró-vitamina B5: confere hidratação e maciez de longa duração.
  • Vitamina E: poderoso antioxidante que combate os radicais livres, auxiliando na saúde dos fios.
  • Colágeno Vegetal: extraído da planta Acácia Senegal, que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas com estruturas similares ao colágeno humano, oferecendo precursores biológicos com alta afinidade com os cabelos, com poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.

Modo De Uso:

Borrifar quantidade suficiente nos cabelos secos e “amassar” os cachos para retomar a definição.

Composição:

AQUA, GLYCERIN, POLYSORBATE 20, ACACIA SENEGAL GUM EXTRACT, POLYQUATERNIUM-39, GLYCERIN, VITIS VINIFERA FRUIT EXTRACT, PARFUM, ALCOHOL, PANTHENOL, TOCOPHERYL ACETATE, DISODIUM EDTA, SORBITAN OLEATE DECYLGLUCOSIDE CROSSPOLYMER, BENZYL ALCOHOL, CITRIC ACID, AMINOMETHYL PROPANOL, MAGNESIUM CHLORIDE, MAGNESIUM NITRATE, POTASSIUM SORBATE, DEHYDROACETIC ACID, SODIUM BENZOATE, TETRASODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, BENZYL BENZOATE, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL.