Creme de Pentear Textura Leve Juba Transição Capilar 500ml - Widi Care
O Creme de Pentear Juba Transição Capilar Textura Leve da Widi Care foi formulado especialmente para cabelos finos em transição capilar, oferecendo uma dose concentrada de ativos que definem e fixam o desenho natural dos fios. Ele age como um uniformizador de texturas, estimulando a definição e controlando o frizz, enquanto proporciona brilho radiante.
Sua fórmula garante leveza e cuidado para empoderar sua nova Juba com liberdade e estilo!
Ativos:
Modo de usar: Com o cabelo úmido, divida-o em mechas finas e inicie o processo pela parte da nuca para ficar mais fácil a aplicação. Coloque uma quantidade suficiente do creme de pentear nas mãos e aplique nos cabelos, fazendo fitas em mechas finas. Repita esse processo por todo o cabelo e depois friccione de baixo para cima para estimular a definição. Deixe secar naturalmente ou com ajuda de um difusor.
Composição: Água – Álcool Cetoestearílico – Poliquatérnio-55 – Cloreto de Cetrimônio – Propileno Glicol – Laurato de Isoamila e Óleo de Girassol – Poliquatérnio-7 –Hietelose – Glicerol – Berrenamidopropil Dimetilamina / Metossulfato de Dipalmitoiletil Hidroxietilmônio / Álcool Cetílico / Álcool Estearílico / Ácido Láctico – Fenoxietanol e Caprililglicol – Óleo de Coco – Óleo de Macadamia – Óleo de Girassol – Manteiga de Karité – Manteiga de Pistache –Glicerídeos da Manteiga de Karité e Extrato de Quinoa – Água / Glicerol / Extrato da Semente de Alfarroba / Proteína de Soja Hidrolisada / Amido de Milho / Poliquatérnio-16 / Benzoato de Sódio / Sorbato de Potássio / Poliquatérnio-7 / Cloreto de Guar Hidroxipropiltrimônio – Óleo de Linhaça – Óleo da Semente de Puna / Extrato da Flor de Lavanda / Extrato da Semente de Canela Selvagem – Octinoxato – Edetato Dissódico – Ácido Cítrico – Butilhidroxitolueno – Fragrância, Linalol / Limoneno / Alfa-isometil Ionona / Salicilato de Benzila / Hexil Cinamal / Citronelol / Geraniol / Hidroxicitronelol /Álcool Cinamílico / Eugenol / Benzoato de Benzila / Álcool Benzílico / Cinamaldeído.
Somos a 1ª Loja Low e No Poo de Mato Grosso! Cosméticos Naturais, produtos capilares sem sulfato, sem petrolatos, sem parafina e veganos é com a gente mesmo! Aqui só entra o bem! Produtos não testados em Animais.