Sobre Nós

Desde quando começamos um 'instablog' sobre transição capilar em 2017, o que sempre queríamos alcançar era: mudança de vidas!  E assim através da experiência de transição capilar, troca de dicas, compartilhamento de sentimentos, indicação e muito teste de produtos naturais o clube raiz cresceu! A relação que era virtual, precisava se transformar em algo palpável! Por isso transformamos o 'instablog' em showroom de produtos em 2018, em casa mesmo! E em fev/2019 passamos a ter nosso espaço físico! É com muito orgulho que trazemos as melhores marcas de produtos que garantem a beleza do bem (naturais, sem toxinas, cruelty free), enviamos para todo Brasil e buscamos atender todos os tipos de cabelos (lisos, cacheados, crespos e ondulados), seja para crianças ou adultos, além dos produtos de pele também.

Todo cuidado com a beleza real.

Hoje o clube se tornou muito mais que uma loja Low e No Poo (conceito sem toxinas, sem petroquímos, e foco em tratamento), somos um espaço de encontros, empoderamento de todas as belezas através de dicas, produtos, cursos e mentorias, afinal de contas coisas incríveis nunca são feitas por uma única pessoa e sim por uma equipe: clubetes, fornecedores, e time de colaboradores.

Beijos, com carinho, Brenda Prates.

Criadora da marca Clube Raiz - 1ª Loja Low e No Poo em Mato Grosso