Frete, Envio e Entregas

Olá, Migles! O Clube se preocupa com a sua encomenda.

Existe um grande processo sendo realizado para que a sua compra saia do nosso centro de distribuição e chegue no conforto de seu lar, sem que ocorra qualquer problema.

Separando os seus itens, conferindo a sua compra e embalando os produtos um a um para que eles cheguem bem e sem danos até você.

Tudo isto porque o mais importante não é a sua compra, mas que você fique feliz com a chegada dela as suas mãos.

Utilizamos os serviços de uma outra empresa para fazer essa entrega tambem conhecida como Correios.

NOSSO PROCESSO DE EMPACOTAMENTO

Recebemos diariamente entregas de diversas marcas e para não descartar estas caixas, reutilizamos no processo de embalagem da sua compra. Fazemos o mesmo com papéis diversos, processando-os em uma máquina de triturar onde é possível utilizar estes papéis como enchimento na sua caixa.

Utilizamos plástico bolhas e outros materiais para transportar de maneira mais segura os seus itens.

O fato é que a natureza importa muito para nós e é muito bom poder fazer o máximo que pudermos para minimizar qualquer impacto do nosso serviço no meio ambiente.

MODALIDADES DE ENTREGA

PAC: Entrega econômica realizada pelos Correios

SEDEX: Entrega rápida realizada pelos Correios.

Jadlog: Transportadoras com tempo de entrega comum.

Motoboy: Entrega rápida.

PRAZO PARA ENVIO E PRAZO PARA ENTREGA

O seu pedido será despachado em 2 dias úteis após a identificação do seu pagamento. Em geral a gente consegue emitir sua Nota fiscal e postar o pedido no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia da compra! Porém nem sempre isso acontece e por isso precisamos de um prazo de segurança.

MESES DE AÇÕES ESPECIAIS. Devido a maior demanda de pedidos, podemos necessitar de um prazo maior para postagem do seu pedido, Mas trabalhamos para sempre postar sua encomenda o mais rapido possível.

O prazo de entrega para o seu CEP, pode ser verificado no carrinho e varia de acordo com a modalidade escolhida (Econômica, Prioritária, Sedex, PAC). Infelizmente podem existir atrasos dos Correios ou Transportadoras, mas já abrimos reclamação após o 1º dia de atraso, cobrando agilidade na entrega. Não se preocupe, estamos de olho nestas situações. Então não fique triste nem chateada se isso ocorrer, ok? Como dissemos, dependemos dos Correios para a realização das entregas. Na maioria dos vezes dá tudo certinho, você recebe sua encomenda dentro do prazo e pronto. Tudo perfeito Migles! Mas pode não ser o caso e sua encomenda pode sofrer com alguns percalços pelo caminho!

RASTREAMENTO

Todos os nossos envios possuem um código de rastreio, que será informado por email após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos" ou através do site da transportadora utilizada Jadlog. Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato com nosso time que ja lhe informam!

ÁREAS DE RESTRIÇÃO

Dependendo da sua localidade, o pedido deverá ser retirado na agência a ser designada pelos Correios. Áreas de risco são excluídas da lista dos Correios diariamente e não temos controle sobre esse processo. Por isso, endereços que façam parte dessa lista terão prazo de entrega diferenciado e podem ser destinados a agencias para retiradas, Não se preocupe Migles, você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.

AVARIA

Nossos produtos são muito bem embalados, lacrados e protegidos para que você os receba em perfeito estado. Caso você receba uma caixa com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Assim que a caixa voltar para nosso centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos ou devolução do pagamento.

FRETE GRÁTIS NA MODALIDADE PAC

• Mato Grosso: A partir de R$ 300,00
  • Outros estados: R$ 450,00
  • MotoBoyR$ 13,00

Para ter direito ao benefício do frete grátis, Você Clubete devera inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado na tabela acima. Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio gratis apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.

IMPORTANTE: Caso a Migles insira um cupom de desconto que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Sugerimos que acrescente mais itens ao seu pedido para que alcance o valor mínimo em produtos para Obter o frete Gratis.