Como funciona a retirada na loja?

Você pode efetuar a compra no site e retirar em nossa Loja Conceito,

No carrinho, escolha a opção "Retirar Pessoalmente". Efetue o pagamento e finalize o seu pedido!

• Rua Estevão De Mendonça, Nº194, Quilombo, Cuiabá-MT, Cep 78043-405.

Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail "Aguardando Retirada". Este email será recebido em até 4 dias úteis. Este prazo se inicia após a identificação de pagamento.

(Boletos possuem prazo de compensação de até 3 dias úteis)

Qual o horário para retirada?

De segunda a sexta das 12 às 18h. Sábado das 09 às 13h. Exceto feriados. Em nossa loja Física.

Tenho prazo pra retirar minha encomenda?

Sim, após receber o e-mail "Aguardando retirada", você terá 20 dias corridos para efetuar a retirada. Caso não seja feito, nós cancelamos o pedido e retornamos o valor pago em um cupom de desconto para nova compra.

Alguém pode retirar por mim? O que precisa levar?

Sim. Envie um email para contato@cluberaiz.com.br a partir do mesmo email que realizou o pedido no site, com as seguinte informações:

Titulo do email: Autorização de retirada pedido #100000180

Eu _________, portador(a) do RG ____________, autorizo que o pedido de número __________ efetuado por mim e em meu nome no site www.cluberaiz.com.br, seja retirado na loja física por ______________ portadora do RG ______________.

No dia da retirada, será necessário que a pessoa autorizada esteja portando cópia e original do próprio RG (não é necessário RG do comprador).