Condição Frete Grátis

A condição de frete grátis para compras ou presentes com esse valor vale para todo o Brasil e o prazo de entrega pode variar entre 5 a 12 dias úteis.

Uma Dica Valiosa é acrescentar pedidos junto das Migles que também queira comprar. Assim, o frete sai grátis para todo mundo.

Para conseguir o frete gratuito no site ClubeRaiz, o valor mínimo da compra precisa ser de:

• Mato Grosso: A partir de R$ 300,00
  • Outros Estados: A partir de R$ 450,00
  • Motoboy: R$ 13,00

Para ter direito ao benefício do frete grátis, Você Clubete devera inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado na tabela acima. Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio gratis apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.

IMPORTANTE: Caso a Migles insira um cupom de desconto que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Sugerimos que acrescente mais itens ao seu pedido para que alcance o valor mínimo em produtos para Obter o frete Gratis.