Políticas de Troca e Devolução

Em caso de desistência ou necessidade de troca de algum produto adquirido, fique atenta(o) às nossas políticas de trocas e devoluções:

1- ARREPENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS:

Segundo as definições do Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem o direito de desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial num prazo máximo de 7 dias corridos ao do recebimento do pedido e deverá fazer a comunicação do desejo da desistência dentro deste prazo – entre em contato Fale Conosco.

O produto a ser devolvido não poderá ter sido violado ou utilizado, e deverá ser devolvido nas condições originais em que foi recebido (com lacre inviolado e sem sinais de uso). Após o recebimento da DEVOLUÇÃO em nosso Centro de Distribuição, nosso time fará a análise da sua solicitação e providenciará o reembolso em até 5 dias úteis caso o produto esteja nas condições da política de troca.
Fique tranquila(o) pois após recebermos o seu contato iremos te manter informada(o) sobre cada etapa do processo e tirar todas as suas dúvidas!

ATENÇÃO: Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, o Clube Raiz não realizará trocas ou reembolsos de produtos.

2- ITENS RECEBIDOS EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:

Caso tenha recebido em sua caixinha um item faltante ou diferente do que comprou, entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido e prontamente iremos resolver a situação. Ah, mas caso tenha recebido tudo certinho e algum item a mais, aí neste caso possivelmente foi um mimo ou brinde enviado com todo carinho para você pela nosso Time, pois somos dessas que gostam de surpreender, sabe?

3- AVARIA OU DEFEITO:

Em casos de recebimento de produtos com AVARIA ou DEFEITO, também solicitamos a você que entre em contato com a gente assim que identificar o problema e, se possível, encaminhe também fotos e vídeos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem.

3- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Os produtos comercializados em nosso site ou loja física não oferecem garantias contra insatisfação após o uso. Por isso, antes de comprar, recomendamos que leia atentamente a descrição do produto e tire todas as suas dúvidas, pois não aceitaremos devoluções de produtos abertos ou usados (excetos nos casos de produtos que apresentem algum tipo de defeito/inconformidade de fabricação).

Se por algum outro motivo algo deu errado com sua compra ou tem alguma dúvida, por favor entre em contato conosco o quanto antes para que possamos te auxiliar a resolver qualquer problema que porventura tenha ocorrido.

4- PRODUTOS NA PROMOÇÃO

Os Produtos na promoção são liquidados para não mais retornarem ao ponto de venda do site, por isso leia atentamente o rótulo ao fazer sua escolha na promoção, uma vez que não aceitaremos devolução de produtos na promoção (exceto nos casos de produtos que apresentem algum tipo de defeito/inconformidade de fabricação).