Seja um Fornecedor

O Clube Raiz, Valoriza você pequeno produtor e marcas artesanais a ter um espaço em nossa loja! Basta ter um produto de qualidade e feito com o máximo de cuidado com o meio ambiente e com os consumidores

Sempre testamos todos os produtos, marcas antes de disponibilizar em nosso site.

Então você que fabrica ou representa uma marca ou produto bacana e que tem tudo a ver com o Clube Raiz, entre em contato com nosso time!

Estamos em busca de novos produtos e marcas de qualidade para adicionar ao nosso portfólio, como:
  • Produtos e acessórios para os cabelos
  • Acessórios e artigos de moda com referência ao empoderamento feminino, e aos cabelos Lisos, crespos e cacheados
  • Cosméticos Liberados para Low e No Poo
  • Cosméticos Veganos, Naturais, Orgânicos.