Escova Polvo Multifuncional Para Crespas e Cacheadas - Clube Raiz

Código: MBW6SZWFR Marca:
Selecione a opção de Cor:
R$ 139,90 R$ 89,90
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Escova Polvo Multifuncional Para Crespas e Cacheadas - Clube Raiz

Chegou em nossa loja a escova queridinha das gringas! Linda e perfeita, essa é a escova polvo desembaraçante! Maravilhosa principalmente pra quem tem cabelo cacheado.

Com ela você vai desembaraçar seu cabelo com menos puxões, menos dor, menos danos e com economia de tempo!

O material é plástico mas as cerdas são extremamente flexíveis, assim evita a quebra do cabelo;

Perfeita para usar no banho, pois além de desembaraçar super bem ainda massageia o couro cabeludo;

Perfeita para finalização: sua fitagem nunca mais será a mesma;

Corre que tem pouquíssimas unidades!

Você merece um cacho perfeito!

• Com a escova Polvo, você perceberá que sua queda capilar irá diminuir em aproximadamente 90%
  • Desembaraço em METADE do tempo
  • Fácil higienização / pode molhar.
  • Anti frizz
  • Fitagem perfeita e finalização descomplicada
  • Fortalece e auxilia no crescimento capilar, respeitando o couro capilar e os fios.

Como usar a Escova Polvo:

Passo 1: Limpe os cabelos no chuveiro com o seu shampoo preferido.

Passo 2: Então aplique uma quantidade generosa de condicionador, ou creme para pentear, e coloque nos fios; ou molhe o cabelo com spray de agua .

Passo 3: Separe o cabelo em partes pequenas e comece a desembaraçar pelas pontas do cabelo, subindo para as raízes.

Passo 4: Deixe que as cerdas separadas deslizem pelo seu cabelo desembaraçando-os. Deixe a mão leve ao ir desembaraçando o cabelo para a Escova Polvo fazer seu trabalho. A Escova Polvo é super flexível, então as cerdas irão flexionar conforme as curvas e os nós do seu cabelo para previnir quedas e quebras.

Passo 5: Aproveite os seu cabelo lindo e sem nós

Antes de usar a escova, é muito importante que os cabelos estejam úmidos ou com creme. Sempre molhe o cabelo ou passe um creme para desembaraçar ou pentear. As cerdas flexíveis não tencionam os fios, permitindo um desembaraço sem dor, pela METADE do tempo e com 90% menos quedas ou quebras.

A Escova Polvo também é perfeita para crianças:

A Escova Polvo é perfeita para crianças, pois as cerdas flexíveis permitem um desembaraço SEM dor. Ao se deparar com um nó ou embaraço, as cerdas da escova se separam e deslizam no seu tempo pelo cabelo, proporcionando ainda 90% menos quedas e quebras. Ao pentear o cabelo da sua filha ou filho, comece pelas pontas e vá subindo para as raízes. Lembre-se de deixar a mão leve, para e Escova Polvo fazer o trabalho.

Além disso, um dos maiores comentários das nossas clientes é a eficiência da escova, reduzindo PELA METADE o tempo da rotina de cuidado do cabelo, o que é ótimo para as crianças, que costumam ficar mais impacientes.