Máscara Capilar Fortalecedora Força e Vitalidade 200ml - Livealoe

Código: UT8R32E64 Marca:

Máscara Capilar Fortalecedora Força e Vitalidade 200ml - Livealoe

Nova Fórmula livre de Fragrância e Corantes Sintéticos, liberadores de formol, petroquímicos, parabenos, BHT, EDTA, ftalatos, izotiazolinonas, poliquaternio 7, silicones e produtos de origem animal.

• Nutrição, Hidratação, Maciez e Brilho
  • Aloe vera, Noni e Óleo de Babaçu, Manteiga de Cupuaçu
  • Queratina e Óleos Essenciais
  • Fórmula Liberada para Co-Wash!
  • 90,80% Ingredientes Naturais
  • 32,00% Ingredientes Orgânicos
  • pH 3,5
  • Produto Vegano

Contém:

• Extrato do Noni (Morinda citrofolia): atua na eliminação dos radicais livres, devolvendo a vitalidade, maciez e brilho aos cabelos.
  • Queratina: graças à afinidade química com o fio, irá repor as perdas proteicas do cabelo.
  • Nutrição da Aloe vera e dos óleos vegetais.
  • Oleo de Babaçu: aumenta a elasticidade, penteabilidade do fio, impedindo formação de pontas duplas.

Indicação:

Para cabelos ressecados, enfraquecidos quimicamente, tratados e agredidos por radiação solar.

O que mais você precisa saber:

A Associação do puro gel de Aloe, Noni, Óleo de Babaçu e Manteiga de Cupuaçu promove hidratação intensa, nutrição e redução de frizz.

Resultado: Cabelo revitalizado, macio e com brilho!

Modo de Uso:

Com o cabelo limpo e úmido, passe uma quantidade generosa de máscara ao longo dos fios. Massageie e deixe de 15 a 30 minutos. Enxágue bem em seguida. Se preferir, pode ser usada como Máscara de Hidratação Intensa (03 minutos) durante o banho. Uso semanal. Uso externo.

Ingredientes:

Aloe barbadensis Gel** (Gel de Aloe vera), Morinda citrifolia fruit extract** (Extrato de Noni fruto), Orbignya oleifera seed oil* (Óleo de Babaçu), Theobroma grandiflorum seed butter* (manteiga de Cupuaçu), Shea butter cetyl esters* (Ésteres de Manteiga de Karité), Cymbopogon flexuosus oil* (Óleo essencial de Lemongrass), Citrus paradisi oil* (Óleo essencial de Grapefruit), Citrus aurantium dulcis oil* (Óleo essencial de Laranja), Glycerin* (Glicerina vegetal), Poliquaternium 67 (Poliquaternio 67), Latic acid* (Ácido lático), Behenamidopropyl dimethylamine (Berrenamidopropil dimetilamina), Cetearyl alcohol* (Álcool cetoestearílico), Behentrimonium methosulfate (Metosulfato de behentrimonio), PEG-90M (PEG 90), Poliquaternium 10 (poliquaterno 10), Cetrimonium chloride (Quaternário de amônio), Potassium sorbate* (Sorbato de potássio), Aqua* (Water).

* Matérias-primas de origem natural. ** Plantas provenientes de cultivo orgânico.