Touca Difusora de Cetim - Clube Raiz

Código: 7N3DLWRBV Marca:
Selecione a opção de Cor:
  • R$ 49,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Touca Difusora de Cetim - Clube Raiz

A Touca Difusora de Cetim foi desenvolvida para facilitar a secagem dos fios com curvatura, aliada a praticidade e eficiência nos resultados secando todo o cabelo simultaneamente da raiz às pontas.

Agiliza o tempo de secagem, potencializa a definição dos fios e não produz frizz. É muito mais prático de usar que um difusor tradicional.

Com a touca difusora você seca os cabelos com a tecnologia dos melhores salões de beleza em sua casa sem esforço algum!

Além disso, o uso da fonte de calor torna-se menos agressivo aos fios, pois o ar quente se difundirá e irá circular por toda a cabeça ao mesmo tempo, ao invés de ser diretamente aplicado em pequenas seções como na secagem convencional.

Benefícios da touca difusora para o seu cabelo:

• Reduz o Frizz
  • Intensifica a definição dos cachos
  • Reduz o tempo de secagem dos fios
  • Mais praticidade (mãos livres)
  • Potencializa o tratamento capilar
  • Menos agressão aos fios, já que o jato de calor é distribuído por todo o cabelo
  •  Funciona em todas as curvaturas, das mais abertas (2A) às mais fechadas (4c)
  • Compatível com qualquer modelo de secador

Como usar a touca difusora de cetim:

1º passo: depois de lavar e finalizar o seu cabelo usando o creme para pentear ou outro finalizador da sua preferência, coloque todos os fios do seu cabelo soltos dentro da touca difusora;

2º passo: coloque o “braço” da touca difusora no bico do seu secador e, em seguida, ligue o aparelho usando uma temperatura preferencialmente média;

3º passo: aguarde até que os fios fiquem completamente secos. O tempo para a secagem total vai depender bastante da sua quantidade de cabelo. Para fios muito volumosos e longos, é preciso esperar, pelo menos, 20 minutos. Cabelos mais curtos demoram menos;

4º passo: depois que o cabelo estiver seco, remova a touca e finalize como de costume.

Importante: O tecido pode ser danificado caso tenha contato com superfícies aquecidas acima de 110ºC.

Super dica: Use a temperatura média e no final do processo deixe 3 minutos na temperatura fria! Desta forma a cutícula do fio será selada, proporcionando brilho e evitando o frizz.