Touca Para Banho e Umectação Estampada - Clube Raiz

Código: B3Q553JEC Marca:
Selecione a opção de Cor:

Touca Para Banho e Umectação Estampada - Clube Raiz

• Foto ilustrativa, enviaremos a cor disponível em estoque.

Touca dupla Face de Banho/Hidratação, tem na sua composição de um lado plástico flexível, e do outro cetim.

Possui dois modos de utilização dependendo do seu objetivo, pois se for tomar banho e não deseja molhar o cabelo é só usar a touca com o plástico para fora protegendo as madeixas com o cetim, ou então, se for fazer aquela hidratação power e quer potencializar o resultado é só colocar o plástico da touca para dentro Migles!

Obs. A Touca de Banho/Hidratação possui tamanho único e serve para qualquer comprimento de cabelo.

Como fazer a umectação?

Para a aplicação basta dividir os fios em mechas e enluvar cada uma delas da raiz até as pontas, com os cabelos limpos ou até mesmo sujos.

Para uma melhor absorção de nutrientes indica-se permanecer com o óleo nos fios por, no mínimo, três horas. Ao final deste lapso temporal basta lavar os cabelos normalmente com o shampoo e, em seguida, condicioná-lo.

Muitas mulheres têm dificuldade na hora de retirar o óleo dos fios, caso você seja uma delas, basta seguir os passos adiante. Pegue um Co-wash Widi Care e aplique-o em todas as mechas do cabelo, deixe-o agindo de 20 a 30 minutos e, no final, enxague com bastante água. Depois é só lavar os cabelos normalmente.

O ideal é repetir o procedimento de umectação uma vez por semana ou, pelo menos, uma vez a cada 15 dias. O resultado será um cabelo sedoso, brilhoso e sem ressecamento.

Qual o melhor tipo de óleo?

Não existe o melhor, e sim aquele que se adequa melhor às características do seu cabelo. O óleo usado para umectação deve ser 100% vegetal, extravirgem e puro, sem aditivos químicos.

Os óleos mais usados para umectação são: óleo de cocorícinoMacadamiasemente de uva e óleo de oliva.

Quem pode fazer?

Muitas mulheres que têm cabelo oleoso devem estar certas de que não precisam desse tipo de tratamento. Mas, estão enganadas. Todos os tipos de cabelo podem e devem fazer esse tipo de tratamento. Os seus fios, sejam ressecados, normais, mistos ou oleosos precisam da gordura boa que os produtos naturais oferecem. A umectação também ajuda no crescimento dos fios e controla a queda.

Sugestão para potencializar sua umectação:

Ampola Big Power Bomb - Soul Power