Escova De Silicone Massageador Para Couro Cabeludo - Clube Raiz

Código: VKM4CP465

Descrição do produto:

Escova Shampoo 2 em 1: Escova shampoo de silicone para cabeça de adulto e criança, substitui a operação de e permite desfrutar da massagem na cabeça durante o processo de limpeza do cabelo e couro cabeludo.

Confortáveis: 47 cabeças de escovas de toque suave, com respiradouros para aplicações úmidas e secas, que são flexíveis o suficiente para se moverem pelo cabelo sem emaranhar ou puxar.

Função: Rotina Simples de Cuida com o Cabelo e Couro Cabeludo. Na lavagem diária do cabelo, remove completamente os flocos e resíduos do couro cabeludo e espalha profundamente os produtos para o cabelo, deixando-o mais limpo e fresco.

Fácil de usar: Limpeza profunda e escova de massagem, massagem suave nos cabelos secos ou molha para revigorar o couro cabeludo.

Uso amplo: funciona em qualquer pessoa, independentemente de sexo e idade; os animais de estimação também vão adorar esta escova para o banho. Basta enxaguar com água e pendurar para secar após cada uso.